Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cacciolla x Battisti

Lembra-se?

Salvatore Cacciolla, dono do extinto banco Marka fugiu do Brasil em 2000, quando foi refugiar-se na Itália.
Sr. Deputado Italiano, deveriam os Brasileiros ter boicotado a Itália na época?

Considerado foragido pela Justiça brasileira, ele foi preso no Principado de Mônaco em 2007, após ser localizado pela Interpol.

Antes disso, as autoridades brasileiras haviam solicitado ao governo italiano a extradição de Cacciola. O requerimento, contudo, foi negado sob a justificativa de que ele possui cidadania italiana.

Não gosto de criminosos de qualquer cidadania. Mas, as declarações do governo Italiano incomodam e ofendem a inteligência.

Os Italianos tratam os Brasileiros com desconfiança e desrespeito em seus aeroportos. Esquecem que nossos pracinhas lutaram na segunda guerra para ajudá-los e que há um grande número de descendentes italianos no Brasil. Por outro lado, enaltecem a ajuda recebida dos Argentinos e Americanos.

Battisti poderia ser entregue a França que nos entregou essa bomba.

Todos os Italianos (traficantes, pedofilos, mafiosos, etc.) presos no Brasil, que sustentamos com nossos impostos, poderiam ser devolvidos a Itália também.

Essa é minha sugestão. Olhos severos aos criminosos internacionais, já temos os nossos, não precisamos dos importados.

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos