Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Contra todo el esperado

Cópula América urgente! - Comentário do Zé Simão

A seleção brasileira, ou melhor, selecinha, conseguiu perder do México. Aí não dá. As únicas coisas boas que têm no México são o Chaves e a fronteira com os EUA! Rarará!

O Robinho parece um atleta de triatlon: corre, pedada e NADA! Mas aí o Simão ficou com uma "dúvida Disney". Quem dorme é o Dunga ou a Branca de Neve? O Dunga comeu dois frangos ontem em vez da maçã envenenada! Rarará!

E o Galvão UruBueno? Ele grita mais que viúva tirando atraso de 10 anos. Ou o Tarzan querendo comer a Chita! O Galvão seca até samambaia de plástico. E é tão dramático que deveria transmitir atentado terrorista!

Aí teve uma hora que ele perguntou: "Onde será que o México conseguiu a receita para derrotar o Brasil?" Com a Ana Maria Braga, claro! Frango à canarinho! Rarará! E ele ficou repetindo: "A bola não quer entrar!" Claro, a bola tem vida própria agora e escolhe se vai ou não pro gol! Ela foi muito judiada, muito chutada, aí a bola decidiu não entrar.

E já que a Cópula América está acontecendo na Venezuela, o Simão acha que o Hugo Chávez deveria nacionalizar a seleção brasileira! É um favor! Mas o Simão sabe porquê o Brasil perdeu. Os jogadores insistiram no jogo aéreo. E no Brasil nada voa! Rarará!

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos