Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Homer

O site do filme dos Simpsons, em português, oferece uma ferramenta para criar um avatar no estilo dos personagens do seriado. Pode imprimir ou salvar - o site avisa que o avatar pode "aparecer em alguns lugares inesperados".

Recheado de tiradas inesquecíveis e frases emblemáticas. quem lembra
do Homer olhando para o mapa-múndi ao ver o Uruguai disse: “Hee hee! Olhe para este país! ‘You-are-gay’”.

Algumas frases legais (Joel se interessar ao Torpedo verbal pode levar)

Gosto muito dessa: "A culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser!"

"Operador! Me dê o número do 911!"

"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman."

"Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: É de quão bêbado você fica."

encontrando aliens "Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!"

"Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós."

"Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês."

"Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa."

"Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos. Então porquê eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?"

"Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil."

"Homer fazendo uma piada pós-modernista e demonstrando um desprezo pelo passado e pelas convenções herdadas pelas gerações anteriores.Pense duas vezes antes de dizer que Homer é um idiota."

"Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!"

"As respostas para os problemas da vida, não estão no fundo de uma garrafa. Estão na televisão."

"Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar por voltar para casa."

"Tentar é o primeiro passo para o fracasso."

"Não pode estar constantemente a culpar-se. Culpe-se só uma vez e vá em frente."

"Donuts!! Há alguma coisa que eles não possam fazer??"

"As três pequenas frase que o vão ajudar ao longo da vida:
N.º1 - Ajude-me!
N.º2 - Oh, boa ideia, chefe!
N.º3 - Já era assim quando aqui cheguei.."

6 comentários:

Guardião disse...

Tia Lilica,
Eu simplesmente detesto esses Cartuns. O desenho é por demais escr... esculhambado para que eu possa apreciá-lo (a verdade não é essa, tem um monte de gente da qual quero distância, que simplesmente ama essa tranqueira).
Mas não se pode negar que quem escreve isso, pensa.
Por motivos óbvios, gostei da frase "Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês."

Guardião disse...

Sorry tia Lilica.
Cartoon...
Efeito do vinho.
Mas em todo o caso "Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês." (É eu!!!)

Beijo.

|Renata_Emy| disse...

Eu gosto, adoro, sou fã de Simpsons Guardião!!!

E aí vai encarar?!?

Hahahaha...

Beijos a vcs!

Otimo fim de semana!

Ricardo Rayol disse...

Baita coletanea, eu não sou de acompanhar não mas quando vejo um episódio me divirto.

Lilica Mora Aqui disse...

Guardião meu bem, fale mais desse trauma...

Emy sumida sucumbiu ao Homer, e como resistir ao charme, não é?

Ricardo, obrigada pela visita e comentários,adorei tua visita.

beijos

|Renata_Emy| disse...

Essa barriguinha de chopp é um charme!

hehehehe...

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos