7. Ficar perdido
6. Sopa de letrinhas
Em Sistema de Nomes de Domínios (DNS), nosso painel surpreende: “Simples, elegante e robusto e em funcionamento”. “Sem DNS, sem internet”. Existe um entusiasmo em relação ao http: “Ele moveu a internet da universidade para as salas de estar da casa das pessoas. Você pode imaginar “todos os homens” usando Archie, Gopher e comandar a linha FTP? Deixe as massas gritarem: geek sabem melhor que nós. Não vamos esquecer de todos os cooks que fizeram dessas realidade.
5. Risco constante
Spammers, Scammers, stalkers... Todo tipo de gente se conecta à internet, inclusive pessoas com más intenções. Pense nisso. Toda vez que acessa à internet você pode estar se expondo ao bandido.
4. À venda
Compras online são “o restaurante da Alice” dos nossos tempos: você e o seu cartão de crédito podem fazer com que você tenha qualquer coisa de que queira... de um Zune na Amazon a uma residência no Zillow. Não é preciso sair de casa, é o Nirvana.
3. Gatos na pia
Na verdade, o nome e a fotografia são brincadeiras. Catsink.com. O site é OK, mas a idéia não é essa. A intenção é mostrar que qualquer paixão ou interesse (curioso ou não) tem alguma referência ou uma pessoa com gosto semelhante na internet. Bem, é possível fazer uma lista dos itens mais variados.
2. Oi
E-mails trazem uma onda ruim. Isso se tornou uma tendência ultimamente de reivindicar uma parada nas correntes que circulam e enchem a nossa paciência e nossa caixa de correio. Muito tempo se perde, muito spam se recebe e muita perda de conectividade ocorre. E aqueles que reclamam ainda se encaixam no perfil da descrição: “eles não assistem TV e são inconvenientes".
1. Para achar agulha em palheiro
Aquele palheiro simplesmente continua crescendo sem parar. É uma maravilha sem fim e é possível encontrar quantas agulhas quisermos, inclusive muito lixo...
E você, lembrou de alguma maravilha que ficou de fora? Aqui, diferentemente da votação real, sempre será tempo de dizer o que pensa. Algo ficou de fora que, na sua opinião, é uma maravilha da internet? Comente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário