Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 11 de agosto de 2007

Como dizem por ai, recordar é viver

Os televisores da minha infância eram enormes, pesados e o uso de antenas obrigatório. Olhava tudo com fascinação interagindo, respondendo aos personagens, sempre gostei das séries.

Mais tarde já na vida adulta continuei gostando das séries antigas e novas. Vicio talvez.

As séries produzidas nos EUA eram chamadas pelos críticos e intelectuais como lixo, enlatados, alienação de massas etc. Mas vamos combinar que as produções são engraçadas, divertidas, puro entretenimento. Até hoje eu gosto delas. Lembro das músicas de abertura de vários deles.

Faço parte da legião de fãs de Cult series, elas são hilárias no formato, linguagem, edição e etc.

Então vamos rever algumas aberturas:

Daktari


Os Monstros


Dallas


Agente 86


Jeannie é um Gênio


Zorro


Batman


Kung Fu


Kojak


As Panteiras


MacGyver


Mary Tyler Moore Show


A Gata e o Rato


A Feiticeira


Casal 20


Muppet Show


Um comentário:

Guardião disse...

Tia Lilica,

Tudo ao seu tempo, eu gostava da serie Kung Fu; mas sempre achei o David Carradine muito chato fora da serie.

Parece que alguns atores só funcionam em determinadas fórmulas. Parece que é o caso de David Duchovny com Arquivo X e mais alguns outros.

Alguns não funcionam nem dentro de seus seriados, ex.: Adan West em Batman.

Mas o post veio como boa lembrança.

Beijo.

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos