Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Li no jornal de hoje....

  • “Se não podemos confiar nas agências que fiscalizam, não temos em quem confiar", quem falou foi a juíza federal Cecília Marcondes, sobre o documento que recebeu da diretora da Anac, Denise Abreu, que a fez liberar, no início do ano, operações no aeroporto de Congonhas.
  • O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), virou homem-bomba. Carrega consigo explosivos que, segundo os mais próximos, poderão implodir a República do mensalão e dos sanguessugas. Já armou alguns petardos contra os senadores Demóstenes Torres (DEM-GO) e Agripino Maia (DEM-RN). O senador, que é “duro de matar”, dissemina o medo e afirma que, se morrer, morre atirando. Uia, andam dizendo por aí que até o figurão que nunca sabe de nada, sabe disso.
  • Cada família brasileira gasta, em média, R$ 626 por ano com CPMF, segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário. Isso é bitributação da grossa! Deveríamos deduzir Imposto de Renda ou alguém engole essa história do "C"ontribuição do CPMF?
  • Credo! O prefeito Cesar Maia cobra do ministro da Defesa, Nelson Jobim, a promessa da descentralização dos vôos para os aeroportos do Galeão, Confins e Brasília. E rogou uma praga: – Lembre-se, ministro, a próxima tragédia será sua.
  • O vereador Ricardo Teixeira (PSDB) apresentou projeto Câmara dos Vereadores exigindo de todos os donos dos 5,5 milhões de veículos de São Paulo o plantio de uma árvore. Não foi ele também que havia proposto que pais de filhos recém-nascidos plantem sua árvore?
  • O estilista Ronaldo Esper foi absolvido da acusação de furto de dois vasos do cemitério paulistano do Araçá, no dia 19 de janeiro. O juiz Márcio Falavigna Sauandag, da 30ª Vara Criminal de São Paulo, afirmou em sua decisão que não apareceu o dono dos vasos.
  • Como assim? Gripe engorda, mais essa... os cientistas americanos da Universidade Estadual da Louisiana revelou que um vírus que provoca o resfriado comum pode ter relação com casos de obesidade. A descoberta levanta a possibilidade de que um dia sejam desenvolvidos remédios ou mesmo vacinas contra a obesidade.
  • Não é inveja não, mas pqp, eu quero! No Diário Oficial da União, dia 9 último, em um dos seus últimos atos na presidência da Infraero, José Carlos Pereira autorizou sua assessora, Adriana Mascarenhas e Silva, a fazer curso de imersão em inglês em San Diego (EUA). A moça embarca hoje, com tudo pago.
  • A Prefeitura de São Paulo fechou, ontem, o Oscar’s Hotel, que fica próximo do aeroporto de Congonhas. Os “aviões” (belas garotas de programa) da frota de Oscar Maroni Filho estão sem pouso certo. Lembrei do post do Guardião, "O avião derrapa... não freia... bate no prédio... pega fogo... morrem 200 pessoas... e sabe quem vai preso? O dono do puteiro... "

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Uia!
Esses caras com esse nome são impossíveis!
Só conheço uma exceção!
Beijo!

Lilica Mora Aqui disse...

:-) Nossa,não tinha me dado conta disso.

bjs

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos