Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O Começo

Criei esse espaço faz um ano. Demorei a me decidir, não gostava da idéia da exposição, sou discreta.

  • Meu primeiro post:
    18 de agosto 2006

    Começo... Inicio

    Estou em fase de teste, comecei pela cor, pelo tema... Infindáveis perguntas; há tanto para decidir. Talvez mais tarde mude tudo.


No primeiro momento o repouso forçado em casa foi fundamental, será o ócio criativo? A Ana, amiga e incentivadora, madrinha (e não parteira), acompanhou o projeto desde o inicio. O motivo era apenas um, provocar o Carlos, amigo de longa data, e consegui! (Ele aceitou a brincadeira como um cavalheiro)

Porém, apesar de não divulgá-lo, o blog recebeu muitas visitas, comentários, conheci pessoas, recebi muito carinho. Do Carlos até a Maria Fernanda (minha mais recente amiga de infância), eu só ganhei, acumulei afeto, distribui carinho, dei risada, me apaixonei, aprendi muito.


A Lilica Mora Aqui adora sua visita, apareça quando quiser, a casa é sua!



3 comentários:

Guardião disse...

Tia Lilica,

"Isto aqui" evoluiu rápido, para quem não gostava da exposição...

Flores precisam de luz, água, vento, para crescer e gerar outras flores; somente se expondo podemos apreciar sua beleza.

Certo tia Lilica (flor)?

Mas "provocar o Carlos"... Sei não...
Isso vai deixar p... da vida alguns novos e velhos admiradores.

Anônimo disse...

O importante é que você gostou. E eu?
Adorei o que escreveu no teu blog sobre o tema.

Beijo

Lilica

An@ disse...

Querida Maria Luíza,

Quero que saiba... TEM SIDO UMA HONRA SER SUA AMIGA E MAIS ANIDA, SER MADRINHA DE ESPAÇO! Ele superou de muito longe o seu objetivo inicial e tornou-se um point na blogosfera.

Muito obrigada e um beijo carinhoso,

Ana

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos