Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Rod Stewart - Have You Ever Seen The Rain

Have You Ever Seen The Rain?
Você já viu a chuva?


Someone told me long ago
Alguém me disse há muito tempo [que]

There's a calm before the storm
Existe uma calmaria antes da tempestade.

I know
Eu sei

It's been comin' for some time
Ela tem vindo durante algum tempo.

When it's over, so they say
Quando ela acabar, assim dizem

It'll rain a sunny day
"Choverá" um dia ensolarado.

I know
Eu sei

Shinin' down like water
Brilhando como água.

I wannna know
Eu quero saber

Have you ever seen the rain?
Você já viu a chuva?

I wanna know
Eu quero saber

Have you ever seen the rain
Você já viu a chuva

Comin' down on a sunny day?
Caindo num dia ensolarado?

Yesterday, and days before
Ontem e nos dias anteriores

Sun is cold and rain is hard
O sol está frio e a chuva está forte.

I know
Eu sei

Been that way for all my time
Tem sido daquele jeito durante todo meu tempo.

Til forever, on it goes
Até eternamente, isso continua

Through the circle, fast and slow
Através do círculo, rápido e lento.

I know
Eu sei

It can't stop, I wonder
Isso não pode parar, eu me admiro.

I wanna know
Eu quero saber,

Have you ever seen the rain?
Você já viu a chuva?

I wanna know
Eu quero saber

Have you ever seen the rain
Você já viu a chuva

Comin' down on a sunny day?
Caindo num dia ensolarado?

Yeah!
Sim!

I wanna know
Eu quero saber

Have you ever seen the rain?
Você já viu a chuva?

I wanna know
Eu quero saber
Have you ever seen the rain
Você já viu a chuva

Comin' down on a sunny day?
Caindo num dia ensolarado?

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos