Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

domingo, 23 de setembro de 2007

Mágoa

Um amigo, disse-me: “Ninguém me deve nada, explicações, justificativas, etc; o que está feito está feito, mas perdão é com Ele. Eu simplesmente não consigo”. Pergunto-me desde então se guardo minhas mágoas assim também? Na prática do Yoga aprendemos a colocar para fora toda raiva, até aquela disfarçada de perdão. Isso não quer dizer que vamos ficar esperando a próxima bordoada, aprender a defesa também é positivo. Estou precisando exercitar, a espinha não está ereta.

''

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Boa tarde, minha querida.
Vim aqui desejar que tenha a melhor primavera da sua vida.
Um enorme beijo!

An@ disse...

Isso parece-me familiar...

Tudo bem, Lilica? Que calor horrível para um início de primavera! O verão promete...
Tô assistindo a um documentário no Discovery Channel "A Semana dos Tubarões" e acheisso! Acho que os teus amigos biólogos vão gostar...
www.biologo.com.br/tubarao/videos/t-cobra.ml

Guardião disse...

Muito familiar, Ana.

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos