Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sobre "O caçador de pipas"

Lá no finalzinho do livro o autor escreve sobre o final feliz nos filmes indianos, e explica que na cultura Afegã o importante era o final, transcrevo um pedacinho:
"Tudo o que queriam saber era se o filme tinha um final feliz.
Se alguém viesse me perguntar hoje se a história de Hassan, Sohrab e eu tem um final feliz, não saberia dizer.
- Alguém sabe?
Afinal de contas, a vida não é um filme indiano. ..................................................................
A vida continua, sem se preocupar com começos, finais,...., crise ou catarse; apenas seguindo em frente, como uma caravana de Kochis, lerda e empoeirada."

2 comentários:

Guardião disse...

Onde estão os outros comentários?

Vou me sentir solitário aqui também?

Já vi que o final não será como nos filmes indianos...

Anônimo disse...

Lilica minha amiga.Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho...Nada que é feito com amor é pequeno ou sem valor!!!O rio somente alcança seus objetivos porque aprendeu a superar os obstáculos; seja como ele.Espero que esteja bem sinto sua falta !!!Carinho do amigo Chrystian randall.

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos