Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

domingo, 30 de dezembro de 2007

Frases de 2007 - Para relembrar

na cama, no sofá e na calçada


As entrevistas exclusivas, as frases e os flagras que a coluna da Mônica Bergamo colheu em 2007 de algumas das personalidades mais importantes do Brasil -e do mundo


11 DE JANEIRO
Caetano Veloso
- "Sou fã de Luana. Mas não lhe dediquei uma faixa de "Cê'" Sobre a canção que Luana Piovani disse que o cantor fez para ela; Caetano depois explicou que mostrara o poema da música à atriz, e que ele foi inspirado nela

19 DE FEVEREIRO
Quincy Jones
- "Mas eu nasci na favela! Só que em Chicago. Mas é a mesma coisa".
Sobre a visita que fez à favela de Vigário Geral, no Rio

25 DE FEVEREIRO
Fatboy Slim
- "Bom, ele me beijou nos lábios" Sobre a "remuneração" que recebeu de Ronaldo por ter tocado no casamento do craque com Daniella Cicarelli

26 DE MARÇO Rubens Ometto (maior usineiro do mundo, integrante da lista de bilionários da revista "Forbes" - "Lula é muito amigo nosso"
Sobre a afirmação do presidente Lula de que os usineiros eram "bandidos" e hoje são "heróis"

26 DE MARÇO
João Pedro Stedile
- (líder do MST) - "Volta pra mim"
Pedindo que Lula seja mais amigo dos sem-terra que dos usineiros

27 DE ABRIL
John Neschling
(maestro) -"Por quê? Por quê"
Flagrado pela coluna em desabafo, em seu camarim, sobre o fato de o governador José Serra querer demiti-lo da Osesp

19 DE JUNHO
Oscar Niemeyer
(arquiteto) -"A vida é mulher do lado e seja o que Deus quiser" Sobre a vida

24 DE JUNHO
Henrique Meirelles
(presidente do Banco Central) - "Em São Paulo você não conhece o Brasil"
Sobre o fato de ter mudado sua visão do país depois de ser candidato a deputado federal em Goiás

20 DE AGOSTO
Luciano
(cantor, irmão de Zezé di Camargo) - "Vou lançar o "Caguei". Caguei pro "Cansei"".
Sobre o movimento "Cansei"

23 DE AGOSTO
Mônica Veloso
(ex-amante de Renan Calheiros) - "Quando contei sobre a gravidez, ele entrou em pânico. Dizia ser impossível"
Sobre o dia em que deu a notícia ao senador

18 DE SETEMBRO
Julianne Moore
(atriz americana) - "Fernando Meirelles é um dos melhores diretores do mundo hoje".
Sobre o cineasta brasileiro, que a dirige em "Blindness"

23 DE SETEMBRO
Fernando Meirelles
(cineasta) - "Meu sonho é que alguém comece a vender "Blindness" como fizeram com "Tropa de Elite" [que foi pirateado]" Sobre a pirataria

23 DE OUTUBRO
Emilio Botín
(presidente mundial do Santander) - "O Brasil teve o privilégio de contar com dois presidentes fantásticos: Fernando Henrique Cardoso e Lula, que é uma figura sensacional".
Em entrevista exclusiva à coluna e uma das raras que já deu à imprensa do mundo

25 DE OUTUBRO
Fernando Arruda Botelho
(acionista da Camargo Corrêa) -"Os espanhóis vão arrebentar com os empresários brasileiros!
Preocupado com a concorrência de empresas da Espanha na área de infra-estrutura

7 DE NOVEMBRO
Pelé
- "Todo mundo tem direito a uma discussão. Por que nós não poderíamos ter?" Sobre a crise de seu casamento com Assíria

13 DE NOVEMBRO
Adib Jatene
(médico) - "Os ricos não pagam imposto e por isso o Brasil é tão desigual. Têm que pagar!"
Em discussão com Paulo Skaf, da Fiesp, sobre a CPMF, presenciada pela coluna
2 DE DEZEMBRO
Selton Mello
(ator) - "Novela nada mais é do que uma ficção dividida em três blocos para passar o comercial. Então eu prefiro fazer logo o comercial, que passa no meio."
Sobre seu trabalho

9 DE DEZEMBRO
Guido Mantega
(ministro da Fazenda) - "Muita gente não gosta de mim. Os conservadores não gostam de mim".

Folha de S. Paulo, 30/12/2007

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos