Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Bob Dylan

Ingressos para Bob Dylan

Começa nesta sexta (dia 1º de fevereiro) a venda de ingressos para os shows de Bob Dylan em São Paulo. O cantor se apresenta nos dias 5 e 6 de março no Via Funchal. De 1º a 8 de fevereiro, as vendas são exclusivas para clientes Mastercard. Os preços são:

platéia VIP: R$ 900
Platéia 1: R$ 700
Platéia 2: R$ 500
Platéia 3: R$ 400
Platéia Lateral: R$ 250
Mezanino Lateral: R$ 500
Camarote: R$ 900

Todos os lugares são sentados.

Um comentário:

Sara disse...

Eu tive a sorte de vê-lo há alguns anos e estou muito feliz por este show estão fazendo aqui, espero que em algum momento tenha uma chance de vê-lo novamente, talvez em um restaurante por um Jabaquara autógrafo.

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos