Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Cidade de São Paulo, 454 anos!

clique na figura
São Paulo é uma cidade diferente em tudo, nasceu e cresceu em torno de um colégio, em 25 de janeiro de 1554, os padres Manoel da Nóbrega e José de Anchieta fundaram o Real Collegio de São Paulo.
Curiosidades:

DICIONÁRIO DE RUAS O Arquivo Histórico Municipal mantém ainda uma biblioteca com livros, periódicos e recortes de jornais relativos à cidade de São Paulo e guarda o registro histórico de cerca de 60 mil nomes de ruas de São Paulo que podem ser consultados pela Internet no site: www.dicionarioderuas.com.br

TUDO DE CADA BAIRRO
Brooklin / Campo Belo/ Higienópolis / Itaim Bibi/ Moema / Morumbi Pinheiros / Santana /Jabaquara/ Jardins / Perdizes / Tatuapé/ Jd. Marajoara/ Lapa/ Santo Amaro /Vila Mariana



Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos