Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Vida minha vida



A VIDA

A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul,
ela voltará azul

Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
Se a bola for jogada fraca,ela voltará fraca;

Se a bola for jogada com força,ela voltará com força.
Por isso,nunca "jogue uma bola na vida" de forma
que você não esteja pronto a recebê-la.

A vida não dá nem empresta;
não se comove nem se apieda.

Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir
aquilo que nós lhe oferecemos.


Albert Einstein

Um comentário:

Guardião disse...

Muito fácil, tia Lilica...

Vejamos:

O primeiro é Cobra, tem veneno.

O segundo, por coincidência é AH. Talvez mande os pacientes para o Spa Auschwitz.

O(s) terceiro(s), mata(m) a pau com o quarto mandamento.

O Mauricinho, manda vc morar perto do trabalho. Quando na verdade queremos distância. Pergunta: e se vc morra perto daqueles anúncios gigantescos de neon?

O quinto manda vc ter água na mesa de trabalho (em casa, não) e no carro. E se vc não tiver carro?

O sexto é sádico, vive espetando os outros.

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos