Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 6 de março de 2008

100 anos da Imigração Japão-Brasil

  • Curiosidades

    O Brasil é o país mais japonês depois do Japão. E a maioria dos japoneses que vivem no nosso país, estão no Estado de São Paulo.

  • O que seria da vida sem os amigos: Sato, Kato, Suzuki,Yoshida, Takahashi, Yamada, Tanaka , Sasaki, Watanabe, Matsumoto, Ito, Yamaguchi, Nakamura, Kimura, Yamamoto, Inoue, Kobayashi , Abe, Saito, Hayashi

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Tem a programação completa do centenário em MT lá no "Coisas de Mato Grosso".
Quem são esses? Seus amigos mesmo?
Se forem, voce deveria montar um Sushi Bar!
Beijo!

Lilica Mora Aqui disse...

O restaurante certo é churrascaria, eles adoram uma carninha.
beijinhos

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos