Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quarta-feira, 5 de março de 2008

The Day of Light * Dia de Luz

09 MARÇO de 2008
THE DAY OF LIGHT
Uma boa notícia pode acender uma nova atitude.

O que é o THE DAY OF LIGHT?

Antes de tudo, é uma iniciativa de resgate da percepção do positivo.

É uma ação de conscientização do compromisso de cada um de nós em transformar a dureza do mundo moderno em novas possibilidades de comportamento, novas perspectivas de relacionamento e, principalmente, novas chances de se estabelecer uma cultura de paz fundamentada no direito que todos temos de ACREDITAR que tudo pode ser melhor e mais justo.

Esse “Dia da Luz” é uma vontade legítima de direcionar os olhares ao otimismo necessário para deixar de lado uma postura passiva e assumir a responsabilidade de participar mais ativamente da história que queremos contar.

A manifestação é simples e objetiva: no dia 9 de março, milhares de pessoas sejam bombardeadas de otimismo ao comprarem os jornais. Neste dia imprima sua vontade de mudança e mostre que notícia boa também vende. Use uma camiseta branca ou com a logomarca do manifesto como forma de adesão e compre publicações que tragam, pelo menos, uma boa notícia em destaque em sua capa.



Mais informações no site www.thedayoflight.org.

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos