Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 27 de março de 2008

The Falling Man



The Falling Man é o título de uma fotografia tirada por
Richard Drew durante os atentados do 11 de setembro de 2001 contra as
torres gêmeas do WTC. Na imagem pode-se ver um homem atirando-se de uma
das torres.

A publicação do documento pouco depois dos atentados
irritou a certos setores da opinião pública norte-americana. Ato seguido,
a maioria dos meios de comunicação se auto-censurou, preferindo mostrar
unicamente fotografias de atos de heroísmo e sacrifício. Ah sim... Mas
eles passaram exaustivamente na TV a morte de Saddam...


Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos