Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 15 de março de 2008

O rim e o coração

"Todo dia é dia
Toda hora é hora
De saber que este mundo é seu"


Dia 14/3 foi dia da poesia, e recebi um linda poesia de presente do queridíssimo amigo:

Saber Esperar

Não se engane com a voz
O timbre não conduz ao dono.
O reflexo só é real
Do lado de cá do espelho.

Meu sorriso tem mistérios
Minha face contraída
Só transmite a dor que não sei
A emoção que não veio.
Ainda espero seu sinal.

As ondas me trazem notícias.
Em silêncio eu recuo no tempo.
Cenas do passado recrio.
Viver de lembranças,
Não.
Quero o agora.
Quero o hoje.

Por isso
Ainda te espero.

Almir / Capthor

Muito obrigada por isso!

No dia 13/03 foi dia do Rim, e para não dizer que ninguém falou nisso comigo, meu médico lembro-se do meu, e resolveu mandar um link.
Para lembrar o Dia do Rim, a Sociedade Brasileira de Nefrologia está organizando mutirões de atendimento em 400 cidades do país. No ano passado, um milhão de pessoas foram atendidas como parte da iniciativa. Para mais informações, confira o site da campanha.

Obrigada Doutor!


Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos