Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

domingo, 16 de março de 2008

Uma estrela nova no céu.

Chrystian
01/01/1990 - 06/03/2008



Elevar o pensamento em você e sentir o amor:

Quando aprendemos a conectar com a nossa própria natureza de amor, isto se torna um tesouro imperecível.
Seja onde e com quem estivermos, ele permanece sempre com a gente. Através desse amor começamos a entender a interdependência de todas as coisas.
Eu não estou sozinho, faço parte de uma família global.
Com essa atitude somos capazes de restaurar os sentimentos de aceitação e de pertencer. O amor expande, ultrapassa as fronteiras, por nós criadas, e torna-se ilimitado.

Brahma Kumaris

Viver dói, discordo do que disse o poeta.
Sua vida breve deixou marcas definitivas de carinho e amor no coração de quem te conheceu.
Saudade também dói.
Paz na eternidade meu amiguinho.
Lilica


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por sua homenagem ao nosso lindão !!! Seu blog está muito bom..Tenha uma Semana Santa de PAZ.E uma FELIZ PÀSCOA !!! Abraços Jhonn Rosângela Randall.

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos