Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 12 de abril de 2008

um e outro


POEMA DO CONTRADIGO

Metade de mim é ego
e a outra metade, muda.
De um lado, parede cega
de outro, hera no muro.


Metade de mim esconde
o que a outra metade vê
uma se caga de medo
a outra bota pra foder.


Uma só diz palavrão
e a outra, padre-nosso.
Se uma tem fogo nas ventas
a outra se mói de remorso.


Metade de uma é falaz
e a outra se faz de surda
uma de tudo é capaz
e a outra, caramuja.


Aranha caranguejeira,
uma se esconde entre espinhos
a outra, feito vieira,
se abriga em concha e arminho




Hermínio Bello de Carvalho

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos