Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Verdades e mentiras

Mentiras cinematográficas

As pessoas dizem que assisitiram a filmes que, na verdade, não viram para parecer mais inteligentes. Elas também escondem que gostam de produções consideradas bregas. E ainda citam gostam de certos títulos só para impressionar os outros.

Esses são os resultados de uma pesquisa da comunidade virtual myfilms.com feita com fãs de cinema na Grã-Bretanha, tema de reportagem do “Times” de Londres.

De certa forma, nós todos já sabemos que isso acontece, não só na Grã-Bretanha, como no mundo todo. O barato da pesquisa é revelar sobre quais filmes os britânicos mentem. Aí vai a lista:

Cinco filmes que as pessoas fingem ter visto:

1. “A lista de Schindler”

2. “O código Da Vinci”

3. “O poderoso chefão”

4. “Apocalypse now”

5. “… E o vento levou”

Cinco filmes que as pessoas fingem não admirar

1. “A noviça rebelde”

2. “Ghost”

3. “Dirty Dancing”

4. “Simplesmente amor”

5. “Harry Potter” (a série)

Cinco filmes que as pessoas citam para impressionar

1. “Um sonho de liberdade”

2. “À espera de um milagre”

3. “O senhor dos anéis” (a trilogia)

4. “O poderoso chefão”

5. “Cassino Royale”

Publicado por Ricardo Calil - 18/04/07 10:59 AM

E você, não quer aproveitar o anonimato que a internet oferece para confessar suas mentiras cinematográficas? Não é preciso fazer penitência depois.

Eu confesso, não assisti Guerra nas Estrelas, acho que comecei 2 vezes.

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos