Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Caristia

Viver em São Paulo está muito caro, o Josias publicou o Ranking das cidades mais caras, vai abaixo um extrato da lista coletada pela Mercer:

. Moscou

. Tóquio

. Londres

. Oslo

. Seul

. Hong Kong

. Copenhague

. Genebra

. Zurique

10º. Milão

22º. Nova York

25º. São Paulo

31º. Rio de Janeiro

138º. Buenos Aires

143º. Assunção


São Paulo, graças valorização do real, subiu 37 posições no ranking da carestia. No ano passado, 62ª cidade mais cara do planeta. Agora, ocupa a 25ª colocação.

Pelo terceiro ano consecutivo, Moscou ocupa o topo da lista. É a cidade mais cara do mundo. Ali, o cafezinho, por exemplo, custa o olho da cara: US$ 10,40. Em reais: R$ 16,60.



Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos