Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O amor acaba, viva o novo amor!

Segundo Paulo Mendes Campo: "O amor acaba. Numa esquina, por exemplo, num domingo de lua nova, depois de teatro e silêncio; acaba em cafés engordurados, diferentes dos parques de ouro onde começou a pulsar; de repente, ao meio do cigarro que ele atira de raiva contra um automóvel ou que ela esmaga no cinzeiro repleto, polvilhando de cinzas o escarlate das unhas; na acidez da aurora tropical, depois duma noite votada à alegria póstuma, que não veio; e acaba o amor no desenlace das mãos no cinema, como tentáculos saciados, e elas se movimentam no escuro como dois polvos de solidão; como se as mãos soubessem antes que o amor tinha acabado..."

Acabou.

Estou indecisa. Não sei se estreio no réveillon o que ganhei de Natal ou o que comprei na véspera. A única certeza no momento é o brinde para 2009, aliás como em outros anos: Aos lugares aonde nunca estive e as pessoas que não conheço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lilica

Sempre precisa morrer o velho pra brotar o novo...eh o ciclo da vida
Embora possa parecer cruel...o fato eh que nada eh eterno, e se durar...eh porque soube se renovar e transformar...entao, de certa forma, tambem ja nao eh o mesmo!
Entao...se algo terminou...comece 2009 brindando as novas e infinitas possibilidaes que se abrem!

Seja muito feliz em 2009

Beijos

Dimas R.

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos