Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DO ESPELHO II
Paulo Coelho

Ontem sugeri uma prática de meditação muito comum entre alguns místicos: olhar, durante alguns minutos, o reflexo dos próprios olhos no espelho. Ao contrário do que possa parecer, nos afasta totalmente de nossa identidade.


Quem teve tempo de realizar esta prática, irá compreender perfeitamente esta interessante fábula sufi:

Nasrudin está caminhando, quando alguém o cumprimenta.

- Que tal? - pergunta Nasrudin. - Gostou da minha fantasia?

- Fantasia? - diz o recém-chegado. - Você está igual!

- Não estou igual. Estou disfarçado.

- Disfarçado de que? De você mesmo?

- Exatamente! O disfarce é tão bom, que você nem percebeu!


Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos