Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Padre Fábio de Melo e a Cláudia Matarazzo são irmãos?

8 comentários:

Anônimo disse...

até a sombrancelha é igual ..
"cruzis"

Anônimo disse...

Cruzis? hahahaha

Grato Eu bSou disse...

Não, mas são da mesma linhagem reptiliana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grato Eu bSou disse...

Divertido teu espaço LiLica Ripilica!

Lilica Mora Aqui disse...

Queridos, obrigada pelos comentários.
Ainda bem que vocês entenderam e participaram da brincadeira. beijos

Anônimo disse...

ESTAVA ASSISTINDO A ANA MARIOA BRAGA E VI A CLAUDIA MATARAZZO. DAÍ ENTÃO PENSEI: SERÁ QUE ALGUÉM JÁ PERCEBEU QUE ELA É A CARA DO PADRE FÁBIO DE MELO. DAÍ ENCONTREI SEU BLOG COMENTANDO SOBRE O ASSUNTO. GENTE, É A CARA DE UM FOCINHO DO OUTRO.

Rodrigo Câmara disse...

Ontem já estava quase dormindo quando percebi a asneira que a Cláudia Matarazzo estava dizendo. Sobre etiqueta, fiquei assustado com o tanto de foras que ela deu. Primeiro, pegou carona numa resposta feita ao padre sobre homossexualismo e igreja. A resposta do padre foi super inteligente com uma justificativa de que perante Deus todos somos iguais. Em seguida, uma pessoa da platéia perguntou para a Cláudia o que era etiqueta, ela respondeu que etiqueta era exatamente o que o padre havia dito, que etiqueta era inclusão e tratar todos de forma igual, mesmo que diferentes. A resposta da "especialista em etiqueta", teve o tom de que negros, gays, índios e minorias, apesar de "diferentes"pela etiqueta "dela" poderiam ser tratados de forma igual.
Na sequencia, peguntaram a ela sobre onde poderia ser aplicada a etiqueta. Ela disse que nos esportes, ... bla bla bla.. e o padre aproveitou para dizer que etiqueta poderia ser aplicada na forma de responder o que lhe foi perguntado e não pegar carona na resposta e opiniões dos outros... Fica a dica para quem não sabe onde aplicar a etiqueta: na boca de quem fala muito!

Rodrigo Câmara
Designer e Fotógrafo
Belo Horizonte-MG
www.rodrigocamara.com.br
www.studiofuton.com.br

Lilica disse...

Rodrigo,
Blog é algo muito bacana. Postei essas fotos a 2 anos atrás e agora recebo teu comentário. Uma delícia saber que eles estavam juntos em entrevista. Não tenho menor ideia que programa você estava vendo. Concordo que só os aloprados do palácio dos Bandeirantes para contratá-la. Não sabia que era proconceituosa também. Adorei receber seu comentário, dá gás ao meu blog abandonadinho. bjs

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos