Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

terça-feira, 7 de setembro de 2010

eu não fui entrevistada pelo Censo

O CENSO

Fomos entrevistadas pelo Censo. Isso aumenta nossa autoestima. É bom saber que você foi lembrado, mesmo que tenha sido por Felipe, recenseador. O problema é se você ficar por último ou se o Censo demorar para passar no seu bairro. Isso dá uma terrível sensação de rejeição.

direto do 2 Neurônio

4 comentários:

Guardião disse...

Fui esquecido também...

Já não bastava não poder ter tomado a vacina?

Mais essa agora?

Anônimo disse...

Pois é, estamos no limbo da sociedade... bjs Lilica

Anônimo disse...

Pior que tudo foi o vizinho, isso mesmo, o vizinho, decidir atender ao Censo em meu nome e ainda me contar, mostrando que amigão que foi.

Anônimo disse...

Pois é, minha casa foi totalmente pulada pelo Censo... e olha que vi por duas vezes a recenseadora aqui na rua e estou até agora no aguardo... será que serei esquecida da próxima vez?? rs

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos