Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

cria cuervos

“Corvos” são aquelas pessoas que vivem ao nosso lado dizendo que as coisas estão ruins, só vão piorar e que não vão dar certo, não vão acontecer. São aqueles para quem todo mundo é desonesto e mal intencionado. São aqueles que só falam mal dos outros. São os que não conseguem conter a sua inveja e destilam maldades sobre os colegas de trabalho, amigos e parentes o tempo todo.

Corvos são aqueles que não participam de nada na empresa e ainda chamam os que participam de “puxa-sacos”. Os que fazem piadinhas de mau gosto sobre todos.

Corvos são os que humilham seus colegas ou subordinados.
São os que se acham “os bons” e para quem todo mundo é ignorante. Corvos são os que não admitem opiniões diferentes das suas.

Corvo, enfim, você sabe quem é. É essa pessoa que está na sua cabeça agora! Livre-se dele ou dela!

Além de “corvos” são verdadeiros “vampiros” que vivem “sugando a energia alheia”. Esses quirópteros hematófagos vão minando nossa energia sem que muitas vezes tomemos consciência do mal que nos causam.

Não dá para trabalhar hoje ou mesmo viver hoje com alguém puxando você para trás ou para baixo o tempo todo. Esses “sugadores de energia” tiram de nós a vontade de empreender, de trabalhar, de atender clientes, de inovar, de crescer. Quando menos esperamos estamos “intoxicados” pela negatividade e maldade desses “corvos” que vivem da carniça alheia e não enxergam sua própria condição de um ser inferior que quer culpar o mundo pelos próprios fracassos visíveis ou ocultos. Todo “corvo” é, na verdade, um infeliz espalhando sua infelicidade.
www.silvanaporsilvana.blogspot.com/2006/04/corvos.html

Então, no se cria cuervos...

Se as coisas estão ruins, se liga, mude o curso de sua história e pare de reclamar.

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos