Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fazer piada com a tragédia alheia não é humor, é mau gosto

No blog de Nina Crintzs -- PurpleSofa -- li o manifesto - Eu, o SUS, a ironia e o mau gosto

Vale ler na íntegra. Tomo a liberdade de transcrever o seguinte paragrafo.

"Mas attention shoppers: fazer piada com a tragédia alheia não é humor, é mau gosto. É, talvez, falha de caráter. E falar do que não se conhece é coisa de gente burra. Se você nunca pisou no SUS – se a TV Globo é a referência mais próxima que você tem da saúde pública nacional, talvez esse não seja exatamente o melhor assunto para o seu, digamos, “humor”."

Tenho na família portadores de Mal de Alzheimer e muitas vezes fico ofendida com as brincadeiras/piadas que são disseminadas por ai.

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos