Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 16 de junho de 2007

80 anos de Ariano Suassuna

Hoje, Flainando na Web, li a poesia do Ariano Suassuna publicada pelo meu amigo Oscar, lembrei-me do site comemorativo de 80 anos Ariano Suassuna, com toda a programação dos eventos em sua homenagem. Vai lá ver, clique na imagem e acesse o site.

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

;)

Beijo!

Tem ícones que não podem ser esquecidos.
Parabéns pela sua lembrança!
E obrigado pela minha.

Osc@r Luiz disse...

Relendo seu blog até o final como qualquer fã declarado o faria, descobri que fui o acesso de número 777. Acho que é um bom presságio.
Se a sorte vier pra mim, divido com você. Se vier pra você, é toda sua...
Outro Beijo!

Lilica Mora Aqui disse...

Queridissimo,

Tua visita é o melhor presságio por aqui. Venha sempre me ver. beijo

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos