Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 16 de junho de 2007

Acordei hoje cantando!

...Às vezes acontece, mas já fazia tempo que não ocorria.

"Pena que pena que coisa bonita diga/ Qual a palavra que nunca foi dita antes/ Qualquer maneira de amor vale a aquela/ Qualquer maneira de amor vale amar/ Qualquer maneira de amor vale a pena/ Qualquer maneira de amor valerá "

É a voz do Milton cantando....

Olhei pela janela e vi o sol... Fiquei parada na sacada, com a minha xícara de café na mão, o que fazer quando os pensamentos andam a esmo? Não estou triste, alegre, chateada ou contente. Existe uma ausência de pensamento, também não sito desperdiçar meu tempo. Não penso. Fico tanto tempo nesse estado que a única certeza é que o pé de laranja do meu vaso não vai ficar muito alto e o meu café esfriou.

Estou estressada, mas agora não tenho tempo para me lamentar. Vou trabalhar, tenho muita coisa para fazer, vou a pé para o escritório, assim posso me perceber, ou simplesmente repetir a estrofe da música que ainda está na minha cabeça (... Eles partiram por outros assuntos muitos/ Mas no meu canto estarão sempre juntos muito...). E vou levar comigo meus bons pensamentos e a imagem da minha flor de maio que há 4 anos abre em junho e está estrategicamente colocada na minha sala. Muita energia positiva para você,

Lilica

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei seu espaço delicioso! Com uma escrita super gostosa!
Volto em breve!
beijo

|Renata_Emy| disse...

Não seria pq vc assitiu Som Brasil especial Milton Nascimento ontem a noite?!?

Que estas manhãs se repitam!

Lilica Mora Aqui disse...

Stella,
Volte quando quiser, a casa é tua.


Emy,
Não assisti, nem sabia que iria passar, mas quem sabe ouvi por ai e ficou.

beijos minhas queridas, obrigada pela visita e comentários.

Lilica

Osc@r Luiz disse...

Qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor valerá!
Beijo!

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos