Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Classe Média

O Blue Bus noticiou que o vídeo com a música "Classe Média" passou de 100 mil "views" no YouTube, pós-Cansei. O vídeo foi postado em maio de 2006. Mostra a apresentação de uma música de Max Gonzaga, com trechos como "Sou classe média/ papagaio de telejornal" e "Se morre gente ou tem enchente em Itaquera/ eu quero é que se exploda a periferia toda".

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos