Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 17 de novembro de 2007

sonâmbulismo

Pesquisadores tentam entender o "sonâmbulismo sexual"
A revista New Scientist divulgou um estudo em que pesquisadores do Hospital Western, de Toronto,procuram respostas para entender o "sonambulismo sexual", um raro distúrbio que faz as pessoas procurarem sexo enquanto estão dormindo.
Para os pacientes que querem obter mais informações, o psicólogo Michael Mangan, da Universidade de New Hampshire (EUA), criou o site
www.sleepsex.org.
Matéria publicada "Minha Notícia"

Um comentário:

Osc@r Luiz disse...

O título dessa postagem é uma PROPAROXÍTONA?
É tipo MELÂNCIA???
Beijo!
Saudade!

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos