Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

CPI do Momo.

Na semana passada, a Justiça Baiana, anulou o concurso para Rei Momo de Salvador, porque seus concorrentes entraram com representação na Promotoria alegando que tiveram de fazer "um regime de engorda" para atingir 120 kg. O escolhido porém é magro, 1,70 m e 58 kg.

No domingo, o desembargador reformou a decisão da juíza, o Ministério Público da Bahia decidiu que não vai recorrer.

Os adeptos da teoria da conspiração tem alguma idéia por que um Rei Momo magro?

Só uma CPI do Momo para esclarecer, não é mesmo?

Lilica

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos