Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

domingo, 13 de janeiro de 2008

Paulistano adora fila!

O número de senhas de atendimentos distribuídas ontem pela manhã no posto de vacinação no aeroporto de Congonhas passava de 1.400. Às 12h30, 706 pessoas haviam sido vacinadas contra a febre amarela.

A espera nas filas ultrapassaram a quatro horas, no sábado. Todo mundo sabe que paulistano adora fila, e ainda a distribuição é gratuita, e “de graça até injeção”. Tem gente que já se vacinou duas vezes contra febre amarela.

Sim, eu sei que o assunto é sério. Meu queridíssimo Osc@r Luiz está preocupadíssimo, ele já me deixou vários recadinhos sobre a importância de tomar a vacina contra a Febre Amarela e tal.

Pode acontecer novo surto, veja que a mulher infectada em outro estado retornou para cidade e está internada. No Estado de São Paulo em 2007 teve cerca de 21.000 casos de dengue, o mesmo mosquito que transmite a dengue também transmite a Febre Amarela, e quem já não teve a experiência pavorosa de deixar a janela aberta perto da Marginal Pinheiros, o mosquito está em toda a cidade.

Um comentário:

Logan Araujo disse...

É que baixamos a guarda no tempo bom e temos que correr na tempestade, tanto o povo quanto(e especialmente) os nossos amados e competentes governantes tem deixado a peteca cair em muitas áreas, fica tudo pra ultima hora ou com remendos.
Há mais de uma década antes do Ebola já se anunciava que muitas dessas doenças já conhecidas e que pareciam sobre controle poderiam reaparecer em países em desenvolvimento e até mesmo no considerados desenvolvidos.

Quanto a continuar o meme relaxa pela maneira que você começou eu já sabia que não ia rolar.

Beijos

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos