Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Ecologicamente correto

Não gosto de pingentes, enfeites e outros badulaques para celular, mas esse tem uma função além de decorativa. Isso mesmo: não basta enfeitar o telefone, precisa ter funcionalidade.

Olha que ótima idéia! Além de pingente para celular é também um carregador para celular usando a energia solar.

A célula solar pode ser recarregada até 500 vezes e pode servir como bateria extra por meio de um adaptador para corrente alternada, com autonomia de 3 horas.

Adorei.

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos