Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A humanidade é contraditória, mas a mulherada abusa.

Lembro de ler, anos atrás, uma entrevista da Rita Lee onde ela confessava não gostar do rótulo da “Tia do Rock”. O motivo foi surpreendente, ela tinha marido e filhos, fugiu a vida toda do estereotipo de tia e não queria ser chamada assim. Pode?!

Ao lado da música, a literatura dá exemplos disso também, é só ver livros de auto-ajuda e lá estão os dramas femininos, livros para mulheres.

E as mulheres, que são defensoras do feminismo brasileiro, independentes e esclarecidas, ícones da sociedade – Como diz Leila Diniz, o homem tem que ser durão – Pára com isso!

Nos perfis que leio -- blogs, orkut e outros -- também são de arrepiar, já vi várias mulheres definindo-se como: Mulher, esposa, mãe e blá, blá. Deveriam completar, filha, vizinha.. (risos)

Como uma mulher pós-moderna pode definir-se assim?

A brasileira é mais que bunda... mas por via das dúvidas eu descobri um creme que vai deixá-lo ma-ra-vi-lho-so!

2 comentários:

Guardião disse...

Fica parecida com as mortadelinhas da Sadia?

Ou está para Ceratti?

Ok. Não precisa responder.

Lilica Mora Aqui disse...

tá bom, não respondo.

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos