Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 8 de março de 2008

Nem toda brasileira é b. / not every brazilian woman is b.

..


PAGU
Letra/ Lyrics:

Mexo, remexo na inquisição/ I stir and stir through inquisition
Só quem já morreu na fogueira/ only who died in the fire
Sabe o que é ser carvão/ knows how it feels like to be coal
Eu sou pau pra toda obra/ I can face everything that comes my way
Deus dá asas à minha cobra/ God gives wings to my snake
Minha força não é bruta/ my strenght is not rough
Não sou freira nem sou puta/ I'm not a nun and neither a bitch

Chorus:

Porque nem toda feiticeira é corcunda/ Because not every witch is hump-backed
Nem toda brasileira é bunda/ not every brazilian woman is butt
Meu peito não é de silicone/ my breast is not "siliconized"
Sou mais macho que muito homem/ I'm more macho than many guys

Ratátátá...

Sou rainha do meu tanque/ I'm the queen of my own pond
Sou Pagu indignada no palanque/ I'm a Pagu revolted on a platform
Fama de porra-louca, tudo bem/ crazy-bitchy fame, oh that's fine with me
Minha mãe é Maria-ninguém/ my mom is Maria-Doe (Jane Doe)
Não sou atriz-modelo-dançarina/ I'm not an actress-model-dancer
Meu buraco é mais em cima/ my hole is up higher

Chorus:

Porque nem toda feiticeira é corcunda/ Because not every witch is hump-backed
Nem toda brasileira é bunda/ not every brazilian woman is butt
Meu peito não é de silicone/ my breast is not "siliconized"
Sou mais macho que muito homem/ I'm more macho than many guys

Ratátátá...


ByRita Lee and Zélia Duncan

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos