Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dia Mundial sem Tabaco

27 a 29 de maio de 2008

Local: HCor - Hospital do Coração (R. Des. Eliseu Guilherme, 147 - Paraíso)

Sobre o Evento:

O HCor – Hospital do Coração, em São Paulo promove durante a semana do Dia Mundial sem Tabaco, comemorado em 31 de maio, um teatro educativo "Um bom dia para acender-se.....para a vida", além de palestras sobre qualidade de vida. Durante a peça serão esclarecidos os danos causados pelo tabaco e apresentado o resultado de uma pesquisa realizada com 100 pacientes do programa anti-tabagista do HCor.

(Veja a programação completa)


Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos