Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Lenda

..


Tome tento
Fique esperto
Hoje não tem papo
Jogo-lhe um quebrante
Num instante
Você vira sapo
Bobeou na crença
Príncipe volta ao seu posto de lenda

Tome tento
Fique esperto
Hoje não tem papo
Jogo-lhe um quebrante
Num instante
Você vira sapo
Bobeou na crença
Príncipe volta ao seu posto de lenda

Seu nome ri na boca do sapo
Sua boca...

Seu nome ri na boca do sapo
Sua boca...

Já tá feito
Tá mandando
O seu trono tá plantado
Fica acerca de mim
Seu nome na boca do sapo
Sua boca na minha
O resto é boi dormindo em história errada de carochinha

Tome tento
Fique esperto
Hoje não tem papo
Jogo-lhe um quebrante
Num instante
Você vira sapo
Bobeou na crença
Príncipe volta ao seu posto de lenda

Seu nome ri na boca do sapo
Sua boca...

Seu nome ri na boca do sapo
Sua boca...

Já tá feito
Tá mandando
O seu trono tá plantado
Fica acerca de mim
Seu nome na boca do sapo
Sua boca na minha
O resto é boi dormindo em história errada de carochinha



2 comentários:

Nando Damázio disse...

Oi, Lilica, tudo bem ??
Vim conhecer seu blog e estou convidando o pessoal para participar da Blogagem Coletiva Contra o Tabagismo, que acontecerá neste sábado, 31 de maio, que é o Dia Mundial Sem Tabaco ..
Caso queira participar, tem as informações no meu blog, o selo com o post está na coluna à direita. Caso não possa também não tem problema, mas desde já agradeço a atenção ..
Obrigado e independente da Blogagem espero que possamos manter contato, voltarei aqui mais vezes !!
Abraço, até mais !!

Osc@r Luiz disse...

Vou levar esse sapo pra mim...
Com lenda ou sem lenda!
Beijos!

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos