Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

terça-feira, 6 de maio de 2008

Frases



Frases e pensamentos de Abraham Lincoln

01 Não sei o que foi meu avô. Estou muito mais interessado em saber o que será meu neto.

02 Quando faço o bem, sinto-me bem, e quando faço o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião.

03 Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais.

04 Meu ponto de vista inicial sobre a insalubridade do esquema de salvação cristão e da origem humana das escrituras, se tornou mais claro e mais forte no decorrer dos anos e não vejo razão alguma para mudá-lo.


05 Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

06 Casamento não é o paraíso nem o inferno - é apenas o purgatório.

07 Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado.

08 Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.

09 Nenhum homem é bom o bastante para governar os outros sem seu consentimento.

10 Os que negam liberdade aos outros não merecem liberdade.

11 É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é tolo, do que falar e acabar com a dúvida.

12 Nunca conseguirás convencer um rato de que um gato traz boa sorte.

13 O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz.

14 Se a escravidão não é crime, não há crimes.

15 Suavizar penas alheias é esquecer as próprias.

16 Resolvemos solenemente que estes mortos não caíram em vão; que esta nação, com a graça de Deus, terá nova aurora de liberdade; e que o governo do povo para o povo, não desaparecerá da terra.



Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos