Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 10 de maio de 2008

Para charmar de seu!

Um amigo imaginário só para você

O eBay tirou do ar a página de leilão do amigo imaginário aí embaixo. Provavelmente porque, se a transação fosse mesmo para valer, não haveria como entregar o “produto”.

Mas, pelo jeito, há muita gente com um amigo imaginário para chamar de seu. No orkut existem várias páginas sobre o assunto, com milhares de integrantes. Quem tiver uma conta por lá pode dar uma espiada em algumas das comunidades (aqui ou aqui, entre outras) em que o assunto é discutido e confissões são feitas (o nome do amiguinho, por exemplo).

Já que Jon Malipieman desapareceu, surgiram outros anunciantes querendo passar adiante os seus amigos imaginários. Por enquanto, no eBay, estão sendo oferecidos Dougie, que “tem” 12 anos e gosta da cor verde; Jasmine Chan, que é “descrita” como bem amigável e muito bonita; o irlandês Liffy; Timothy, que gosta de jardinagem, trens de brinquedo e de jogar playstation; Sam, que vem com certidão de nascimento; e Tom Lee.

E os lances estão bem mais baixos (10 libras para um amigo para a vida inteira). Parece que o produto deu uma desvalorizada. Publicado por Luiz Antonio Ryff - 9/05/07 6:51 PM - Nonsense


Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos