Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

terça-feira, 10 de junho de 2008

Roda Morta



A única novidade na entrevista do ministro colete no "Roda Viva" foi a estréia de Lillian Witte Fibe, no comando do programa.

Ou eu perdi alguma coisa?

Segundo dados da PF:
1. Terras: Embargaram-se 359 áreas propriedades. Juntas, somam 63 mil hectares;
2. Árvores: Foram apreendidos 106 mil m3 de madeira. Desse total, 79,3 mil m3 em toras; e 26,7 mil m3 já processadas ilegalmente em serrarias;
3. Multas: o talonário dos fiscais do Ibama correu solto. Em quatro meses, lavraram-se R$ 361 milhões em multas.
Curiosamente, as estatísticas mais recentes do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) mostram que as labaredas da operação ainda nem chamuscaram o alvo.
Autoridades do setor receiam que o balanço da devastação da Amazônia em 2008 trará números mais acerbos do que os anotados em 2007.
Na semana passada, informou-se que, só em abril, mês subseqüente ao do lançamento da operação da PF, foi abaixo uma área de floresta do tamanho da cidade do Rio.

Triste!

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos