Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 1 de novembro de 2008

O amor que não pode

Ele pediu para ela levar a vida adiante e ela levou, mas se ele tivesse pedido para ela esperar, ela teria esperado. Se fosse para enlouquecer, ela teria pirado. Nada seria difícil demais.

Ele teria dado todas as rosas no dia dela, mas todas ainda não seriam o bastante porque o que ele quer dar não tem nome, não tem tamanho, não existe nem quando é grande demais. Ela sabe, ela chora, ela espera. Um mundo de cores e sonhos que ventam, que fogem, que chegam e se vão.

Eles sabem.

Ela tece vestígios de amor e ele finge que não é com ele só pra ouvir ela cantarolar baixinho seu nome no meio da imensidão. Um vazio tão grande de fundo e um mundo prestes a explodir diante deles.

Eles esperam.

Ele pára de respirar para que ela tenha um pouco mais da vida dele pra ela. Ela sabe. Morrem num sopro e se deixam levar pelo tempo. Pela sorte. Por amar.

Daia, que me segue no Twitter, no seu blog.
Digesto Cultural

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos