Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 10 de janeiro de 2009

Como você reage a traição?

Comportamento estranho podemos ter quando descobrimos uma traição... pelo noticiário dessa semana deu para ter ideia que o traído pode cometer desatinos...

Você leu?

A BBC publicou o caso da Australiana acusada de ter ateado fogo na casa e ter matado o marido queimado depois de saber que ele a traia, a justificativa foi ótima: "Eu só queria queimar o pênis dele porque ele pertence a mim e a ninguém mais, eu não queria que isto tivesse acontecido." Saiba mais clique.

Nos EUA, um médico decidiu pedir de volta o rim que doou à ex-mulher após terminar seu casamento porque ela se apaixonou por outro homem. Ele quer ou o órgão ou uma indenização de US$ 1,5 milhão. Veja o Vídeo da Globo. Clique

E você meu caro, conte-me o que você faria.

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos