Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

terça-feira, 20 de outubro de 2009

brincadeira...

Site Flickr sai do ar e sugere que usuários façam "dancinha"
da Folha Online - 20/10/2009
O site de fotos mais popular da rede, o Flickr, do Yahoo!, está fora do ar. Segundo o blog oficial, o portal "está passando por alguns problemas no momento mas nossos engenheiros já estão todos reunidos na sala de engenharia trabalhando na resolução". Os responsáveis pelo serviço fazem uma sugestão a quem tenta usá-lo. "Segurem seus cliques um pouquinho enquanto colocamos tudo em ordem novamente. Para extravasar a ansiedade, sugerimos uma dancinha." O site de hospedagem e compartilhamento de fotografias atingiu neste mês 4 bilhões de fotos armazenadas. O Flickr foi escolhido como a melhor página eletrônica de 2009 pela revista "Time", que publicou uma lista com os 50 melhores portais da internet. Nas primeiras colocações estão ainda o marcador de favoritos Delicious e a rede social Twitter.

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos