Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 22 de setembro de 2007

Um em cada três americanos prefere a Web ao sexo

48% sentem falta de algo quando não há acesso à internet

BELINDA GOLDSMITH

DA AGÊNCIA REUTERS

Navegar pela internet tornou-se uma obsessão para muitos americanos, com a maioria dos adultos no país sentindo que não pode ficar uma semana sem se conectar, e uma em cada três pessoas abre mão dos amigos e da vida sexual pela Web.

Uma pesquisa ouviu 1.011 adultos nos Estados Unidos. Apenas um quinto dos entrevistados que participaram da pesquisa online, feita pela agência de publicidade JWT, disseram que podem ficar uma semana sem se conectar. "As pessoas nos disseram quão ansiosas, isoladas e entediadas elas se sentem quando são forçadas a ficar offline", disse Ann Mack, da JWT.

A pesquisa descobriu que o uso de celulares e de internet está se tornando cada vez mais ssencial, com 48% concordando sentir que algo importante falta quando não há acesso à Web.

Mais de um quarto – ou 28% – admitiu gastar menos tempo se relacionando pessoalmente com outros indivíduos. O levantamento também mostrou que uma parcela de 20% diminuiu a atividade sexual por causa da internet.

Fonte: Jornal do Commercio, 21/09/2007

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos