Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

segunda-feira, 10 de março de 2008

Mulheres na arte



Um panorama das mulheres na arte, desde os tempos medievais até hoje, pode ser acompanhado na coleção da Universidade de Wisconsin, que reúne 800 artistas. Além de divulgar obras de artistas importantes da história da arte, a coleção mostrar como, ao longo dos tempos, as mulheres têm representado a si mesmas.
800 Important Women Artists Medieval to Modern

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos