Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

sábado, 5 de julho de 2008

Engraçadinhas...

Helicóptero da Band faz pouso de emergência em cemitério. Já sei, o motor morreu! Parece aquele avião que caiu no cemitério de Lisboa. Aí, no dia seguinte, a manchete: "Avião cai em cemitério de Lisboa. Foram encontrados 4.500 mortos".

E já saíram três inibidores de bafômetro: 1) Mistura de Fanta com pastilhas Valda. Gargarejou, resolveu; 2) Duas bananas Pacovan. Mastigou, resolveu; 3) Uma nota de R$ 50. Entregou, RESOLVEU!

Sabe qual a diferença entre as Farcs e os bancos? É que com as Farc dá pra resgatar!

da coluna do Zé Simão

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos