Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

domingo, 17 de outubro de 2010

derrepente ficou sério...

"O Brasil virou o Irã, parte 2! A Fogueira da Inquisição.
Eu quero saber por que eles não falam de padre pedófilo e pastor que esconde dólar na Bíblia! Eu quero saber por que o Serra virou carola. E por que a Dilma também entrou nessa onda!
Dúvidas do eleitor: eu não sou batizado, posso votar? Pode, mas não deve. Rarará. E católico é o Roriz , que tudo o que faz leva um terço!
E Datena Urgente! Prenderam o fugitivo! Na delegacia, o interrogatório: "Você é a favor ou contra o aborto?".Rarará!
E quem é a favor da descriminalização do aborto, vota em quem? No bicho papão, no cão, no coisa ruim. Ou então se muda pra Europa. Rarará. Deus! Ó Deus! Adeus."

Coluna Zé Simão. Clique aqui

Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos