Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Cantadas!

Quem nunca ouviu uma...

1. Como eu queria ser esse sorvete!

2. Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.

3. Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene



4.
Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.



5.
Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?

6. Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.

7. Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?

8. Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

9. Nossa não sabia que boneca andava!


10. Oi, o cachorrinho tem telefone?

11. Então, o que você faz da vida?

12. Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas...Não se lembra?

13. A gente já não se encontrou em algum lugar antes?

14. A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.



15.
Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher...



16.
Eu quero me dar por completo pra você.



17.
Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.

18. Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.



Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos